“Fiz o ensaio pra comemorar 10 anos de namoro. Ele amou a revista, é claro. Mas olha só o que aconteceu de fato:
A revista está lá, na parte do guarda roupa dele, e eu a vejo sempre. Pra lembrar de de como eu era antes de ser mãe, pra me lembrar na verdade de como eu sou.
Porque a gente se perde um pouco quando vira mãe, o corpo muda, a sensualidade muda, as prioridades mudam… Nos esquecemos um pouco de nós mesmas. Na verdade eu não acho ruim, porque meu filho tem só um ano e eu sou muito grata por poder ter gerado essa vida e pelo privilégio de poder me dedicar inteiramente a sua primeira infância, estou verdadeiramente feliz e sei que aos poucos vou voltando a ter mais tempo pra mim.
Mas eu tenho saudade da Beatriz sem filhos sim, nesses momentos eu olho meu ensaio e ele me dá força, porque sou eu, tão eu, tão natural… É uma coisa realmente forte se despir pra uma câmera. Não sou modelo, não sou profissional, então aquele olhar é o meu, aquele jeito é meu, a ousadia, o humor…sou eu mesma? hahahaha e eu estou tão maravilhosa, tão forte, tão poderosa!!! Eu sou linda, linda com minhas cicatrizes e minha humilde bundinha. Linda com tudo que considero feio em mim mas que me compõe tão perfeitamente.
Esse ensaio que era para ser um presente pro companheiro se tornou um presente pra mim mesma. Desde o começo da concepção da ideia desse ensaio. Todo o processo foi bom… planejei tudo, eu mesma me arrumei, eu decorei o quarto, levei minha playlist…queria de dia, com luz natural, com pouco tratamento nas fotos…e organizar tudo isso e esconder dele? Que emoção, que aventura!!
Obrigada por captar de forma tão absurdamente elegante a minha beleza.
Um beijo!!!
Bia”