“Resolvi…
Resolvi olhar pra mim de um jeito único.
Resolvi olhar com olhos de orgulho e de alegria por tudo que vivi e por quem me tornei.
Resolvi me entregar a um ensaio fotográfico que há tempos eu sonhava fazer, mas não achava ser boa o suficiente para tal e não tinha a segurança necessária para bancar que eu como tantas mulheres também tenho o direito de sonhar com algo assim.
Resolvi assumir que sou linda, por ter imperfeições e cicatrizes que me dão uma verdadeira identidade da mulher que sou.
Resolvi me dar o direito de acreditar que sou capaz de qualquer coisa!
Resolvi aceitar que não preciso ser perfeita!
Resolvi ser capaz de ter a ousadia e o prazer de ter uma revista, a minha revista… Aquela que conta a história da minha vida, da minha essência… Pois elas estão em cada ruga, fio de cabelo, poros ou traços no meu corpo. E tudo isso sem valer uma vírgula menos por não ter a perfeição por vezes artificial das mídias.
Resolvi assumir que estou viva e, aqui, em cores ou em preto e branco, estão retratados nas entrelinhas cada dor ou vitória que expressam a mulher maravilhosa, cheia de valores que eu sou.
Resolvi aceitar que o desejo mais importante em ver a mulher aqui retratada é o meu próprio, porque, mais que intimidade ou sexualidade, tem haver com essência.
Resolvi aceitar que nem todos podem concordar e achar uma perda de tempo, de dinheiro ou até exposição desnecessária o que decidi fazer. Mas eu fiz exatamente por mim, porque eu valho a pena!!! Porque não preciso ser igual e nem mais que ninguém, posso ser eu mesma e sonhar e acreditar naquela mulher que tenho orgulho de ver no espelho.
Resolvi em 40 fotos comemorar e agradecer a Deus pelos meus 40 anos e por cada pessoa que teve seu valor na trajetória, na transpiração, no apoio de cada uma das etapas da minha vida!
Resolvi então.. pelo maravilhoso trabalho da Mariana, com suas lentes mágicas e o seu jeito todo especial, registrar tudo!!! E ainda transparecer em cada clique, o sentimento incrível que essa experiência me trouxe.”
1 comentário
[…] já parou pra pensar que beleza não tem nada a ver perfeição? Que inclusive, são conceitos excludentes?Perfeição é um objetivo inalcançável que […]