“No início, logo ao chegar ao estúdio, um mix de sentimentos tomou conta de mim… Primeiramente a ansiedade de saber como tudo viria a ser, depois o medo de ser julgada de alguma forma, o medo de não me encaixar nos padrões, paradigmas que a sociedade nos impõe; e por fim a vergonha de se despir diante de uma desconhecida e se expor por completo.
Logo porém, um cafezinho quentinho e uma pessoa extremamente sensível vieram esses sentimentos que me consumiam abrandar. Me senti acolhida, verdadeiramente acalentada.
Começamos então à fotografar e a cada click, elogios e palavras motivacionais da Mari, ia me sentindo mais confiante, dona de mim e do meu próprio corpo. Os medos e anseios aos poucos iam desaparecendo. Ao final já estava completamente a vontade, não somente com a Mari, mas a vontade comigo mesma, com meu próprio corpo, foi incrível!!!
Hoje ao ver minhas fotos me sinto extremamente feliz. Passei a me orgulhar de mim mesma, queria que o mundo pudesse ver essas fotos… fotos de uma mulher que se reconhece linda e real…
Obrigada por tudo, Mari, você é maravilhosa!!!”