Este é um projeto que brotou do mais íntimo do meu coração. Este é o meu desejo de mudar a condição de meninas e mulheres em situação de vulnerabilidade no Brasil.
O que posso fazer hoje pode ser considerado pouco – como durante muito tempo eu acreditei que era. Mas recentemente aprendi que é assim que a gente começa. Um passo de cada vez. E eu não posso mais ficar parada!
Depois de muito me sentir de mãos atadas e me perguntar diariamente o que eu poderia fazer para contribuir para um futuro melhor, resolvi criar o Fundo Mariana Beltrame.
Mas antes de chegar aqui hoje, eu achava que este fundo tinha que ser enoooorme. Que precisava ser gerido por profissionais, como uma ONG, que precisaria de um esforço absurdo para existir e etc. Eu achava que era um sonho para daqui uns 10 anos.
Mas minha querida mentora me apontou um caminho mais possível, mais real. De que eu poderia começar hoje. Agora! Do jeitinho que dá. Fazer o que é possível é sempre melhor do que não fazer nada, não é mesmo?
Assim, hoje eu te apresento, com muito orgulho e amor, o Fundo Mariana Beltrame para ajudar meninas e mulheres em situação de vulnerabilidade.
O fundo, inicialmente, consiste em arrecadar 1% do valor total do faturamento do estúdio e reverter em doações para ações de acolhimento e empoderamento de meninas e mulheres vítimas de violência.
Pra mim é muito importante que existam ações empoderamento junto com as ações de acolhimento. Porque eu acredito que mulheres livres e independentes libertam outras mulheres.
Só de escrever sobre isso, meu coração se parte. Muitas de nós ainda estão em situações vulneráveis, sem autonomia para existir e se desenvolver. E eu estou exausta disso.
Mas sonho em conseguir cada vez mais. Sonho em aumentar a porcentagem dessa arrecadação, sonho em criar um fundo ativo e autônomo no futuro. Sonho em criar uma rede de mulheres ajudando mulheres, que seja tão grande que ninguém será capaz de nos parar.
Sim, eu sonho grande!
Vamos sonhar juntas?
SAIBA MAIS DETALHES SOBRE O FUNDO CLICANDO AQUI!