“Como tantas mulheres eu sonhei por muito tempo fazer um ensaio e adiei por muitos anos, não me sentia pronta, não tinha encontrado um fotógrafo que eu confiasse, achava que custaria uma fortuna, tinha medo que ficasse vulgar etc etc etc.
Foi assim que eu perdi vários momentos da minha vida que eu gostaria de ter registrado de forma especial. Após o nascimento da minha filha e minha retomada do meu corpo e novo eu, decidi que não iria esperar.
Após ser tão bem atendida pela Carol, marquei o ensaio mesmo tendo muito receio de não estar pronta, pensei em desmarcar várias vezes e de fato cheguei lá com a certeza de que não estava pronta.
Mas mesmo assim fui, sabendo que na verdade eu nunca me sentiria pronta, que isso é uma ilusão.
Entrar no estúdio da Mari é como entrar em um oásis no meio da cidade, um reduto em que é impossível vc não se sentir bem. Fui recebida com carinho e café quente, e sob as mãos da Luísa já me vi como há anos não me via.
Antes de começar o ensaio a Mari me olhou nos olhos e me atentou para o quanto é importante a gente se dar esse presente e que eu podia ficar totalmente tranquila que ela cuidaria de tudo.
Chorei ao me ver ali, me dando aquele presente depois de tantos anos vivendo exclusivamente em função da minha família.
Enfim, fomos. Não pensei em nada, não me cobrei e a Mari fez seu show à parte.
Essa fotógrafa magnífica que une de uma forma insuperável o carisma e a empatia no relacionamento com mulheres (e vc vive a verdade que ela transmite, de que todas somos perfeitas do jeito que somos, como mulheres reais) e com o domínio técnico da arte da fotografia (entregando fotos tecnicamente perfeitas).
Uma dica: Vá ao reveal certas de que levarão o ensaio inteiro.”