“Ei Mari! Agora mais calma acho que já sou capaz de dizer algumas palavras diferentes de “Ai meu Deus…”, “Que coisa mais linda” rsrs.
Primeiramente quero agradecer de todo o coração por toda sua equipe: as meninas são fantásticas no que fazem, receptivas e generosas e merecem tantos aplausos quanto você. Um beijo a elas.
Em relação ao ensaio Mari, concretizou o que eu já imaginava: ficou incrível!! Mas muito além da beleza das fotos que é indiscutível, foi a energia que elas me transmitiram.
Do mesmo modo que todas as mulheres que já entraram em seu estúdio, eu também fui carregamento toda minha bagagem: de sonhos, medos, batalhas… e como já havia te dito a escolha por este ensaio, no meu caso, seria uma forma de me presentear por estes 30 anos que completo e que já trouxeram taaanta história pra contar.
Seria impossível resumir tudo nesta fala, mas se há uma palavra que resumiria minha vida até então, eu diria que é luta. E com essa carga de lutas eu cheguei aí e te encontrei com sua incrível capacidade de enxergar além da pele, de enxergar a alma…
Hoje, ao abrir minhas fotos, ao ver e rever e rever eu pude enxergar minha alma nelas. Pude enxergar a mulher que eu me tornei. E em alto e bom som (um tanto embargado pela emoção) pude me dizer: “Mulher, você conseguiu! Você venceu! E você é INCRÍVEL!!”.
Muito obrigada. Muito obrigada mesmo. Que você continue a iluminar outras mulheres. Continue a fazê-las, assim como eu, enxergar sua essência e se apaixonarem por si mesmas. Continue praticando esta incrível sensibilidade profissional.
Um grande abraço de uma mulher que dormiu e acordou se amando infinitamente mais… e por sua causa rs. ♥️”