“Eu sempre tive o desejo de fazer fotos “sensuais”, mas não tinha tido coragem para dar esse passo. Acredito que tenha sido por causa da vergonha de não saber o que fazer e como agir, também por causa de paradigmas e até mesmo a não aceitação do meu corpo. Havia a vontade, mas não havia coragem e atitude.
Hoje com mais maturidade, pois estou com 42 anos, consegui ver que tenho o direito de realizar meus sonhos, afinal hoje sou uma mulher forte, independente, corajosa e dona dos meus desejos.
Acredito que cada mulher deve se aceitar e se amar da forma que é, isso é uma questão de autoestima e aceitação, e eu me conheço bem, sei que adoraria ver minhas fotos com uma barriga mais seca e um corpo mais modelado. Mas “eu sou assim” me amo assim. Então venho trabalhando nisso a algum tempo, comecei a cuidar mais da minha saúde e consequentemente do meu corpo e após 16 meses cheguei a um corpo que estou amando cada dia mais.
Então pensei, esse é o meu momento.
Pesquisei no Google (rsrsrs) e encontrei a Mari. Foi amor à primeira vista. Nunca havia visto um trabalho como o dela. Não eram apenas fotos, eram obras de arte e logo entrei em contato e marquei minha sessão de fotos.
Eu fiquei tão maravilhada com o profissionalismo e com a pessoa que a Mari é que “me joguei” nas fotos rsrsrs.
Foi uma experiência única, se ver como uma obra de arte e acima de tudo, se ver como sempre sonhou, foi maravilhoso, chega faltar palavras pra expressar tamanha alegria, satisfação e gratidão.
Meu desejo é que toda mulher passe por uma experiência assim, todas nós merecemos esse presente!”