“A gente chega e se sente em casa” | Depoimento Sinara | Ensaio Feminino BH

Por Mariana Beltrame
0 comentário
ensaio sensual boudoir bh

“Toda mulher deveria fazer um ensaio com a Mari.” Opinião certa de todas as suas clientes. Mas por que tanta certeza disso? A Mari tem um olhar único, ela consegue enxergar o que há de melhor em você e ainda registrar para lhe provar isso.

Seja qual for o seu motivo para fazer um ensaio, ela vai entender exatamente o seu objetivo e trabalhar minuciosamente para fazer o que você quer e mais um pouco. Arrisco-me a dizer que TODAS as clientes são surpreendidas com um resultado muito melhor do que elas chegaram a imaginar. O segredo deve ser sim muita técnica e muito estudo, mas não podemos ignorar a extrema sensibilidade, a dedicação, a criatividade e o amor que a Mari tem pelo que faz.

É nítido que cada cliente é única e “maravilhosa”, como ela mesma diz; a gente chega e se sente em casa, como se ela fosse uma “velha conhecida”. Talvez seja mesmo, como uma espécie de “espelho fotógrafo” que capta sempre os nossos melhores ângulos.

Particularmente encontrei a Mari em uma busca pela internet. Estava buscando por opções, além da terapia convencional, para melhorar meu autoconhecimento, resgatar minha autoestima e superar um estágio de depressão. Pensei em algo que me pudesse fazer sentir especial, algo que me representasse e que pudesse ser um motivo de orgulho. Por que não um ensaio fotográfico?

Fui então em busca de profissionais do ramo; a pandemia já estava se alastrando e as buscas aconteceram online. Encontrei diversos sites e profissionais; olhei cada um com muito cuidado. Mas percebi que quase todos tinham uma mesma “lente”, um mesmo estilo, um padrão que não me agradava. Ou as fotografias pareciam amadoras, ou comuns demais, ou vulgares… Eu sendo muito tímida e reservada não faria algo que me expusesse demais ou que refletisse uma imagem incoerente com a minha personalidade e com os meus valores. E foi aí que eu achei a Mari! E não tive dúvida de que ela era diferente.

Já pelo site é possível notar o bom gosto em cada escolha de conteúdo, de organização, de ângulos, de acervo. Não encontrei uma fotografia sequer da qual não gostasse, e me maravilhei com a diversidade de estilos, biotipos, idades, cenários, poses, testemunhos…

É incrível como ela consegue fazer o “não padrão” ficar tão belo. Entrei logo em contato pelo Whatsapp e ela se apresentou, conversou, escutou, respondeu, opinou, esclareceu… Ela tem ótimos materiais pré ensaio, com todas as dicas que a gente precisa saber; ela nos ajuda a escolher o figurino, é muito organizada para agendar as datas e até serve de ouvinte para as ansiosas…

O estúdio é uma graça, meticulosamente pensado e cuidado. Os cenários são exclusivos, alguns são até pintados por ela mesma (!). E existem várias opções para a gente escolher, as fotos podem ser em formato digital ou impressas, como revistas ou livros – tudo com muita qualidade. E ainda podem virar quadros…

Como não poderia ser diferente, a Mari também só trabalha com profissionais extremamente competentes; é o caso da Luh. Sem me conhecer ela me “transformou” em uma personagem magnífica, fez produção completa com penteado e make super delicados e naturais, do jeitinho que eu mal soube pedir… Ao final de tudo a gente descobre que não era “personagem”, era a gente mesmo. Tal qual fazem as “fadas madrinhas”…

Meu único pesar foi não poder agradecê-las com um super abraço, pois não é possível traduzir apenas em palavras o quanto elas nos afetam positivamente com o trabalho delas. A gente passa a ter vida “pré” e “pós” ensaio. E passa a querer mil ensaios, sabendo que cada um traz descobertas internas inimagináveis.

Não espere uma data especial ou um motivo externo para fazer o seu. Simplesmente faça, por você. É uma opção sem chance de arrependimentos!

Obrigada Mari e Luh, que não lhes faltem oportunidades para transformarem a vida de mulheres como fizeram comigo. Vocês têm dons extraordinários e sou muito feliz pelo privilégio de tê-las conhecido. Que venham muitos outros ensaios, podem me esperar!”

You may also like

Deixe seu comentário

Iniciar conversa
1
Olá, Maravilhosa!
Vamos conversar sobre sua sessão, Futura-Musa?