“Não tem como ser a mesma mulher depois de passar por este ensaio” | Depoimento Ana Paula | Ensaio Casual BH

Por Mariana Beltrame
1 comentário
ensaio boudoir sensual em bh

“Quando decidi me presentear com o ensaio, não imaginava que seria tão fácil escolher um profissional, afinal foi amor à primeira vista pelo trabalho da Mariana Beltrame. Tive uma experiência incrível em seu studio, cheguei ansiosa e curiosa, mas ela com todo seu carinho, atenção e simpatia me deixou leve, tranquila e segura permitindo que eu pudesse curtir cada clique, sorriso, pose e momento de maneira intensa, me sentindo linda e deslumbrante atrás das câmeras.

Na escolha das fotos já pude ver o resultado maravilhoso do ensaio, mas ao receber a revista em minhas mãos foi impactante, um turbilhão de sentimentos que me fez conhecer e ver uma nova mulher que ali refletiu o resultado grandioso de uma mudança interna. E claro, feliz por escolher esta artista maravilhosa : Mariana Beltrame.

Não tem como ser a mesma mulher depois de passar por um ensaio maravilhoso como este! É uma autoestima inexplicável, é um romance com nós mesmos, onde o valor e amor próprio predominam.”

You may also like

1 comentário

Tour pelo Estúdio | Fotografia Sensual Boudoir - Mariana Beltrame 23 de abril de 2020 - 17:22

[…] Aqui recebo cada mulher incrível que passa pela experiência do ensaio comigo, seja um ensaio sensual/boudoir, retratos ou fotografia casual. E juntas sorrimos e celebramos a beleza das mulheres reais. […]

Responder

Deixe seu comentário

Iniciar conversa
Olá, Maravilhosa!
Olá, Maravilhosa! Como posso te ajudar?